Calculo do Frete

O calculo do frete é gerado de acordo com o CEP de entrega, peso e dimensão do produto, este calculo ocorre durante o processo de compra, num determinado momento após já selecionado junto ao sistema o (s) produto (s) para aquisição você será solicitado (a) a informar o CEP de entrega do (s) produto (s) e o sistema automaticamente lhe informará o valor do frete.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.
Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papelão, plástico bolha.


Entrega

Sedex / E-sedex / Pac

As entregas são realizadas mediante a aprovação/confirmação do pagamento do (s) produto (s) juntamente com o frete através de um dos serviços Sedex / E-sedex / Pac dos Correios.

Importante: O prazo de entrega de sua encomenda se inicia à partir da aprovação de seu pagamento no caso de compras realizadas por cartão de crédito e confirmação de pagamento no caso de compras realizadas por depósito bancário e boleto bancário.

Atenção!

Verifique abaixo os principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos por parte dos Correios.

    Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas e etc);

    Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

    Endereço incorreto, neste caso o produto é extornado ao remetente e somente após a correção dos dados ocorre o reenvio e o prazo é renovado. Ressaltando, os dados cadastrais deverão estar corretos e completos, como é o cliente que faz o próprio cadastro, os dados informados são de total responsabilidade do comprador e não cabe a UP Games qualquer despesa adicional causada por erro ou divergência encontrado.

    Destinatário ausente, neste caso o Correios realiza apenas mais duas tentativas, uma por dia, se em nenhuma das tentativas ocorrer sucesso o produto é extornado ao remetente e para seu reenvio será cobrado uma nova taxa de entrega e após confirmação do pagamento do mesmo seu prazo é renovado.

    Não apresentação do RG original, processo necessário apenas em entregas especificadas como mão-própria. ( No ato da aprovação/confirmação o cliente ficará ciente da necessidade ou não da especificação).


 

 

 

 

 

 

 

Da Garantia

Após a entrega por parte de nossa empresa, através dos Correios, a Garantia total do produto ficará a valer a partir da compra do cliente.

Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor fique atento:

▪ A descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
▪ A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo). Se for bivolt, veja se é automático ou se tem chave manual de seleção da voltagem (maiores informações veja manual do produto);
▪ A cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas, no entanto as cores representadas nas fotos do site são as mesmas apresentadas no produto real);
▪ As dimensões do produto (sendo um produto grande e/ou interativo verifique se há espaço em sua residência para utilizar o produto);
▪ Para os casos de defeito técnico ou dúvidas no uso do produto, consulte sempre os manuais ou entre em contato com nossa central.

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

01. Tanto no caso de troca ou de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais,  acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal. O produto não pode ter seus lacres violados, inclusive para DVDs.

02. O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento.

03. No caso de troca, será observado a disponibilidade  do mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificado junto ao fornecedor  qual a disponibilidade de entrega deste produto.

04. A UP GAMES  preserva-se no direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

05. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a empresa entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Será cobrado do cliente o valor pela vinda do produto para verificação e o valor pelo retorno ao endereço do cliente.

06. A UP Games  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

07. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os produtos.

08.  Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia contratual.

09. Em casos de envio de produto errado por parte da UP Games, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para a UP Games

com frete a cobrar e assim que recebermos o produto contataremos o cliente

para comunicar sobre o envio do item correto.


10. Em casos de envio de produto errado por parte do Cliente, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e poderá trocar o produto por outro equivalente, caso seja  de maior valor, o consumidor deverá  arcar com a diferença.

Formas de Envio

Para produtos com defeitos constatados, cabe a  UP Games o critério da escolha pela forma de envio, seja por PAC, Sedex ou E-sedex.